Mídia / Mídia Alternativa / a Escolha de uma Estrategia Global de Com



Autor: Xavier Dordor

Editora: Nobel

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2007

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 12:08

ISBN: 9788521313656

Páginas: Não informado

Peso: 700.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 7.00
Frete
R$ 9.57
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27881813 / Cod. 473828 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9788521313656 / obs : livro em ótimo estado de conservação / com sujidades / extremidades do livro com leves sinais de uso / B.L / Sinopse: Mídia ou mídia alternativa? Uma pergunta que todos os empreendedores devem se fazer na hora de pensar a maneira de divulgar a sua marca ou seu produto. A resposta a esta pergunta não implica na escolha de uma das alternativas e sim, na associação das duas áreas. Este livro, especificamente focado na evolução da mídia francesa, destina-se ao profissional de marketing que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas - publicidade, promoção, marketing direto, patrocínio, identidade da marca, relacionamento com a imprensa, relaçõe


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta