Fundamentos de Marketing / Volume 2



Autor: William J. Stanton

Editora: Pioneira

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1980

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 20:09

ISBN: Não informado

Páginas: Não informado

Peso: 850.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 9.00
Frete
R$ 10.76
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27867367 / Cod. 210042 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / Obs: livro em bom estado, com bordas e páginas amareladas, com pontos de oxidação / assinatura a caneta no índice / Cod: 210042/ 492 pg. / OBS:LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, ASSINADO NA FLHA DO ÍNDICE.ADMINISTRACAO DE EMPRESAS - MERCADOLOGIA - MARKETING. /


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta