Maximarketing - os Vencedores - Colecao Eficacia Empresarial



Autor: Stan Rapp / Thomas L.collins

Editora: Makron Books & Mcgraw-hill

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1994

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 18:40

ISBN: 8534602859

Páginas: Não informado

Peso: 375.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 8.00
Frete
R$ 6.99
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27862276 / Cod. 157172 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 8534602859 / OBS: LIVRO GRANDE. Cod: 157172/ 313 pg. / Os autores examinaram 24 empresas que obtiveram ganhos impressionantes no início da década de 1990, identificando sete chaves para o sucesso. Entre as empresas estudadas estão a Nestlé, a Dell Computer e a MCI Consumer Markets.ISBN 8534602859


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta