A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente



Autor: Richard Whiteley

Editora: Campus

Estante: Economia

Ano: 1992

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 21:53

ISBN: 8570017626

Páginas: Não informado

Peso: 550.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 4.00
Frete
R$ 8.31
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27873249 / Cod. 410384 / Economia, Administracao e Contabilidade / Brochura / ISBN: 85-7001-762-6 / OBS: LIVRO EM BOM ESTADO, COM AS PÁGINAS UM POUCO AMARELADAS, COM VARIAS FRASES GRIFADAS A CANETA AZUL E MARCA TEXTO, E COM ALGUMAS ANOTAÇÕES. COM A LOMBADA LEVEMENTE DESBOTADA. COM PEQUENINA ASSINATURA A CANETA NA FOLHA DE ANTE ROSTO. / /.UM MANUAL QUE ENSINA COMO SER IMPECAVEL COM O CLIENTE, QUALIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS: PALAVRA DE ORDEM NA VIRADA DO MILENIO, A IMPORTANCIA DE SABER MEDIR, SEMPRE, A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR,TRINTA E TRES FERRAMENTAS PÁRA VOCE AVALIAR O DESEMPENHO DE SUA EMPRESA.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta