Estrategias de Marketing em Tempos de Crise



Autor: Regis Mckenna

Editora: Campus

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1999

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 19:43

ISBN: 8570015798

Páginas: Não informado

Peso: 212.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 7.00
Frete
R$ 5.60
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27865868 / Cod. 196186 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 8570015798 / OBS: LIVRO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO / COM NOME E DATA A CANETA NA FOLHA ANTE-ROSTO / BORDAS E PÁGINAS AMARELADAS PELO TEMPO / CONTEM PONTOS E MANCHAS DE OXIDAÇÃO NOS CORTES LATERAIS / RISCO A CANETA VERMELHA NO CORTE LATERAL / Sinopse: MARKETING - ADMINISTRACAO DE EMPRESAS.A CHAVE DO SUCESSO DAS COMPANHIAS DE ALTA TECNOLOGICAQUAIS SAO OS DEZ PIORES INIMIGOS DOS PLANOS DE MARKETING. ISBN 8570015798


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta