Estrategias de Marketing em Tempos de Crise



Autor: Regis Mckenna

Editora: Campus

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1999

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 17:11

ISBN: 8570015798

Páginas: Não informado

Peso: 450.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 10.00
Frete
R$ 7.45
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27859217 / Cod. 43364 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 8570015798 / Obs: livro em muito bom estado, com bordas e páginas levemente amareladas e com pontos de oxidação / a.b. / Cod: 43364/ 177 pg. / MARKETING - ADMINISTRACAO DE EMPRESAS.A CHAVE DO SUCESSO DAS COMPANHIAS DE ALTA TECNOLOGICA.QUAIS SAO OS DEZ PIORES INIMIGOS DOS PLANOS DE MARKETING. ISBN 8570015798 /


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta