Cod. 27877728 / Cod. 447262 / Economia, Administracao e Contabilidade / Brochura / OBS: LIVRO COM PÁGINAS E CORTE DAS PÁGINAS ESCURECIDOS PELO TEMPO / COM MANCHAS DE MOLHADO NAS PÁGINAS INICIAIS E FINAIS / OBJETIVO BASICO DESTA TESE É ESTUDAR A POSSIVEL INTEGRAÇÃO DOS DADOS DE INDICADORES SOCIAIS E DO RELATÓRIO SOCIAL NAS DECISÕES DE UMA FIRMA QUIANTO A ESTRATÉGIA DE PRODUTOS. PROCURA INCORPORAR A VISÃO MODERNA DE MARKETING, ALÉM DOS ELEMENTOS TRADICIONAIS DE ORDEM ECONÔMICA, AQUELES DE CARATER QUALITATIVO, DE CUJA VALORIZACÇÃO DEPENDERÁ UMA ABERTURA NOVA E DESEJÁVEL À SOLUCÇÃO DE ALGUNS DOS PROBLEMAS DE NOSSO TEMPO - CERTAMENTE OS ESSENCIAIS. UM ESTUDO SÉRIO E OPORTUNO, BUSCANDO UMA VISÃO RACIONAL E METÓDICA DOS PROBLEMAS SOCIAIS GERADOS NO MUNDO CAPITALISTA MODERNO E SUAS IMPLICAÇÕES NO PLANEJ
|