Indicadores Sociais na Estrategia de Produtos - um Estudo Exploratori



Autor: Polia Lerner Hamburger

Editora: Fundacao Getulio Vargas

Estante: Economia

Ano: 1976

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 19:57

ISBN: Não informado

Páginas: Não informado

Peso: 301.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 16.00
Frete
R$ 6.53
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27866657 / Cod. 204205 / Economia, Administracao e Contabilidade / Brochura / Cod: 204205/ 251 pg. / OBJETIVO BASICO DESTA TESE É ESTUDAR A POSSIVEL INTEGRAÇÃO DOS DADOS DE INDICADORES SOCIAIS E DO RELATÓRIO SOCIAL NAS DECISÕES DE UMA FIRMA QUIANTO A ESTRATÉGIA DE PRODUTOS. PROCURA INCORPORAR A VISÃO MODERNA DE MARKETING, ALÉM DOS ELEMENTOS TRADICIONAIS DE ORDEM ECONÔMICA, AQUELES DE CARATER QUALITATIVO, DE CUJA VALORIZACÇÃO DEPENDERÁ UMA ABERTURA NOVA E DESEJÁVEL À SOLUCÇÃO DE ALGUNS DOS PROBLEMAS DE NOSSO TEMPO - CERTAMENTE OS ESSENCIAIS. UM ESTUDO SÉRIO E OPORTUNO, BUSCANDO UMA VISÃO RACIONAL E METÓDICA DOS PROBLEMAS SOCIAIS GERADOS NO MUNDO CAPITALISTA MODERNO E SUAS IMPLICAÇÕES NO PLANEJAMENTO MERCADOLÓGICO.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta