Administração de Marketing



Autor: Philip Kotler / Kevin Lane

Editora: Pearson Prentice Hall

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2006

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 14:10

ISBN: 9788576050018

Páginas: Não informado

Peso: 2000.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 45.00
Frete
R$ 15.27
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27888714 / Cod. 501436 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9788576050018 / Obs: 12ª Edição / Livro GRANDE em bom estado de conservação / bordas e páginas levemente amareladas pelo tempo / corte lateral, corte inferior, primeira página e folha de rosto contem vários carimbos de posse / quinas das lombadas com marcas na lombadas e nas bordas / L.t / Tradução: Monica Rosenberg, Cláudia Freire, Brasil Ramos Fernandes / SINOPSE: Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Nesta 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma per


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta