E Brands - Como Se Constrou um Empresa na Internet a Velocidade Maxim



Autor: Phil Carpenter

Editora: Qualitymark

Estante: Economia

Ano: 2001

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 21:58

ISBN: 8573032758

Páginas: Não informado

Peso: 600.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 4.00
Frete
R$ 8.78
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27873529 / Cod. 413622 / Economia, Administracao e Contabilidade / Brochura / ISBN: 85-7303-275-8 / Carpenter conduz os leitores aos bastidores em entrevistas de alta profundidade com mais de 40 executivos de empresas e especialistas da industria. Relatando os sucessos, fracassos e temores de pioneiros da e-brand, o autor avalia as oportunidades e vulnerabilidades das companhias objeto de seu estudo comparadas com seus concorrentes on e off-line. Sua analise mostra como varias operacoes internet jogo puro acabaram por estabelecer a consciencia e a credibilidade da marca, como um lider off-line se firmou com ousadia no novo meio, e como um start-up batalhou para diferenciar sua marca entre tantos jogadores de bolsos de profundidade maior.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta