Marketing as Strategy



Autor: Nirmalya Kumar

Editora: Harvard Business School Press

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2004

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 14:43

ISBN: 9781591392101

Páginas: Não informado

Peso: 700.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 50.00
Frete
R$ 9.57
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27890614 / Cod. 508795 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9781591392101 / Obs: livro em excelente estado / estado de novo / a.b. / sinopse: CEOs are more than frustrated by marketings inability to deliver results. Has the profession lost its relevance? Nirmalya Kumar argues that, although the function of marketing has lost ground, the importance of marketing as a mind-set--geared toward customer focus and market orientation--has gained momentum across the entire organization.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta