Como Aplicar Conceitos de Marketing / Serie Sucesso Profissional



Autor: Moi Ali

Editora: Publifolha

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2001

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 11:23

ISBN: 8574022748

Páginas: Não informado

Peso: 150.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 7.00
Frete
R$ 4.66
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27879452 / Cod. 458497 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 8574022748 / OBS: LIVRO PEQUENO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO / JPR / Sinopse: O livro "Como Aplicar Conceitos de Marketing", da Publifolha, apresenta técnicas para você criar e gerenciar as marcas de sua empresa, buscando sempre o crescimento e o aumento dos lucros. Veja abaixo trecho do livro sobre como consolidar a marca de sua empresa. A obra, da série Sucesso Profissional, reúne recomendações práticas para todas as etapas do trabalho de marketing de uma empresa e é ilustrada com fotos, ilustrações e diagramas que ajudam o entendimento. A autora, Moi Ali, é especializada em trabalhos com pequenas empresas e instituições de caridade, proprietária de uma empresa de relações pública


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta