Marketing e Moda



Autor: Marcos Cobra

Editora: Senac / Cobra

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2010

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 14:25

ISBN: 9788573595192

Páginas: Não informado

Peso: 650.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 35.00
Frete
R$ 9.18
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27889555 / Cod. 504997 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9788573595192 / Obs: livro em excelente estado / estado de novo / a.b. / sinopse: 2ª Edição revista e ampliada / Marcos Cobra estuda a relação entre moda e marketing, auxiliando estudantes e profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam, desde sua criação até a venda ao consumidor. O autor expõe ainda os resultados de uma pesquisa de mercado feita com jovens de 15 a 25 anos que verifica a influência da marca na escolha de calça jeans feminina e, a partir dessa análise, procura estabelecer critérios válidos para outros setores de atividades.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta