Marketing Essencial / Conceitos Estrategias Controle



Autor: Marcos Cobra

Editora: Atlas

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1988

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 21:22

ISBN: Não informado

Páginas: Não informado

Peso: 750.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 8.00
Frete
R$ 9.96
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27871499 / Cod. 362320 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / Obs: Livro em bom estado de conservação / livro com bordas e páginas amareladas pelo tempo / extremidades do livro com marcas de manuseio / extremidades das capas com manchas amareladas causadas por resíduos / contem assinatura na primeira página a caneta / L.t / DESTAQUES DE OBJETIVO.HISTORIA VIVENCIADA.ILUSTRAÇÕES, TABELAS E FOTOGRAFIAS.RESUMO E QUESTÕES PARA REVISÃO.EXPRESSÕES-CHAVES.ESTUDOS DE CASOS.1ªEDIÇÃO.2ªTIRAGEM.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta