Marketing de Resultado



Autor: Malcolm Mcdonald / Peter Mouncey

Editora: Campus

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2010

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 12:06

ISBN: 9788535236217

Páginas: Não informado

Peso: 600.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 23.00
Frete
R$ 8.78
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27881669 / Cod. 473206 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9788535236217 / OBS: LIVRO EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO / JPR / Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. Marketing d


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta