Marketing Muito Alem do Feeling



Autor: Kevin Clancy / Peter Krieg

Editora: Campus

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2008

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 11:10

ISBN: 9788535227017

Páginas: Não informado

Peso: 520.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 8.00
Frete
R$ 8.31
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27878697 / Cod. 454493 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9788535227017 / Obs: livro em excelente estado / semi novo / a.b./ sinopse: Durante décadas, o marketing tem sido uma área orientada pela intuição. Ninguém sabia de fato ?o que? ou ?por que? funcionava, e os executivos de marketing raramente precisavam defender seus gastos e resultados. Mas os tempos estão mudando. O marketing deve responder pelos resultados financeiros da mesma forma que todas as outras funções do negócio, e as decisões intuitivas, tomadas com base apenas em ?feeling?, não estão conseguindo desempenhar seu papel. Neste livro, os consultores de marketing Kevin Clancy e Peter Krieg explicam como implementar práticas disciplinadas e responsáveis de marketing para obter r


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta