Marketing / uma Ferramenta para o Desenvolvimento



Autor: Jose Maria Campos Manzo

Editora: Zahar

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1974

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 21:08

ISBN: Não informado

Páginas: Não informado

Peso: 300.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 4.00
Frete
R$ 6.06
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27870717 / Cod. 351413 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / Obs: LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO / BORDAS E PÁGINAS AMARELADAS PELO TEMPO / SUJIDADES PELO LIVRO / OXIDAÇÃO ESPALHADAS PELO LIVRO / LIVRO COM MARCAS DE USO NAS CAPAS E BORDAS / SINOPSE: ESTE LIVRO TENTA DEMONSTRAR A RELACAO SIGNIFICATIVA QUE DEVE HAVER ENTRO O ENSINO DE MERCADOLOGIA OU MARKETING,E PRATICA DE RESOLUCAO DE PROBLEMAS MERCADOLOGICOS.3ª.EDICAO.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta