Marketing Internacional / Serie Fundamentos de Marketing



Autor: John Fayerweather

Editora: Atlas

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1971

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 19:53

ISBN: Não informado

Páginas: Não informado

Peso: 320.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 7.00
Frete
R$ 6.53
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27866444 / Cod. 201663 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / Obs: Livro em bom estado de conservação / livro amarelado pelo tempo / livro com marcas de desgaste causadas pelo manuseio nas extremidades do livro / contem pontos e manchas de oxidação pelo livro / contem avaria no corte superior do livro / TÓPICOS PRINCIPAIS: MARKETING PARA A EMPRESA GLOBAL; MARKETING ENTRE AS NAÇÕES; RAÍZES ECONÔMICAS, CULTURAIS E POLÍTICAS DE SISTEMAS DE MARKETING; CONSUMIDORES: O QUE COMPRAM E COMO COMPRAM; POLÍTICA DE PRODUTO; DISTRIBUIÇÃO; PROMOÇÃO E PESQUISA DE MARCADO E O PROGRAMA TOTAL DE MARKETING.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta