Os Sentidos da Publicidade / Estudos Interdisciplinares



Autor: Ivan Santo Barbosa / Organizacao

Editora: Thomson

Estante: Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas

Ano: 2005

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/02/2018 12:23

ISBN: 8522104913

Páginas: Não informado

Peso: 400.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 12.00
Frete
R$ 6.02
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 472928 / obs: livro em excelente estado de conservação / jpr / "Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares" tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder, arte e corporeidade, semiótica e cultura, política e comunicação. Os autores procuram mostrar essas relações de uma forma bastante clara.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta