Como Elaborar um Plano de Marketing



Autor: Isabela Motta Gomes

Editora: Sebrae

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2007

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 22:12

ISBN: Não informado

Páginas: Não informado

Peso: 350.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 7.00
Frete
R$ 6.53
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27874334 / Cod. 420856 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / OBS: LIVRO EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO / SEMINOVO / O Plano de Marketing é uma ferramenta de gestão que deve ser regularmente utilizada e atualizada, pois permite analisar o mercado, adaptando-se as suas constantes mudanças e identificando tendências. Por meio dele você pode definir resultados a serem alcançados e formular ações para atingir competitividade.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta