O Toque Invisivel as 4 Ferramentas para o Marketing Moderno



Autor: Harry Beckwith

Editora: Best-seller

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2008

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 11:10

ISBN: 9788576842262

Páginas: Não informado

Peso: 360.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 9.00
Frete
R$ 6.99
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27878698 / Cod. 454494 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9788576842262 / Obs: livro em ótimo estado / com carimbo na segunda folha / bordas e páginas amareladas pelo tempo / a.b./ sinopse: Com perspicácia e inteligência. Harry Beckwith dá continuidade aos ensinamentos de Vendendo o invisível e mostra como uma empresa prestadora de serviços pode se destacar no mercado. O setor de serviços apresenta uma singularidade: os produtos não podem ser vistos ou tocados. Ao consumidor é oferecida uma experiência. e para torná-la realmente excepcional. o autor ensina como pôr em prática as melhores estratégias para atrair clientes por meio de quatro conceitos-chave: preço. marca. apresentação e relacionamento. O texto de Beckwith. estruturado em pequen


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta