Marketing Turistico: um Enfoque Promocional



Autor: Doris Ruschmann

Editora: Papirus

Estante: História e Geografia

Ano: 1991

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 22:37

ISBN: 853080158

Páginas: Não informado

Peso: 256.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 7.00
Frete
R$ 6.06
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27875698 / Cod. 431374 / Geografia / Brochura / ISBN: 853080158x / OBS: LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO / COM O CORTE DAS PÁGINAS LEVEMENTE AMARELADOS PELO TEMPO E COM PONTOS ESPARSOS DE OXIDAÇÃO / Obra que tem por finalidade discutir as caracteristicas do produto turistico e, sobretudo, de expor a forma como esse produto e apresentado nas acoes publicitarias e promocionais. A autora discorre sobre os veiculos e os conteudos das mensagens publicitarias em turismo e apresenta o processo de investigacao cientifica utilizado para a obtencao dos resultados que servem de base, com a teoria consultada, para uma proposta de planejamento especifico na divulgacao turistica. .


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta