Marketing Politico e Eleitoral / uma Proposta Com Etica e Eficiencia



Autor: Dilma Teixeira

Editora: Novo Seculo

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2006

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 11:33

ISBN: 9788576790532

Páginas: Não informado

Peso: 480.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 58.00
Frete
R$ 7.97
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27879988 / Cod. 462970 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9788576790532 / Obs: livro em excelente estado / estado de novo / a.b. / sinopse: Este livro foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e análise crítica do contexto político atual, incluindo uma pesquisa qualitativa; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis a longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Eleitoral podem trazer à sociedade desde que haja ética e eficiência. Um trabalho que reúne um conjunto de ferramentas neces


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta