Marketing Internacional



Autor: Daniel Alberto Bernard

Editora: Ibpex

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2007

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 22:15

ISBN: 9788576490579

Páginas: Não informado

Peso: 330.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 4.00
Frete
R$ 6.53
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27874462 / Cod. 422704 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 978-85-7649-057-9 / OBS:LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO / CAPAS COM PEQUENOS PONTOS DE DESCOLORAMENTO / Sinopse: Desafios enfrentados pelas empresas que ingressam e operam em mercados internacionais. objetivos, estrategias e politicas de marketing internacional. diagnostico pela exportacao. exportacao e selecao de mercados internacionais. composto de marketing internacional. obstaculos externos e internos a padronizacao e adaptacao de produtos. politicas de precificacao em mercados internacionais. adequacao dos canais de distribuicao ao mercado internacional. adequacao das estrategias de comunicacao na adaptacao ao mercado internacional. sistemas de organizacao de marketing intern


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta