Marketing de Relacionamento / Database Marketing



Autor: Carlos Alberto Goncalves / George Leal Jamil / Wo

Editora: Axcel Books

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2002

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 12:33

ISBN: 8573231793

Páginas: Não informado

Peso: 650.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 10.00
Frete
R$ 9.18
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27883218 / Cod. 481410 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 8573231793 / OBS: LIVRO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO / JPR / UMA ESTRATÉGIA PARA ADAPTAÇÃO EM MERCADOS COMPETITIVOS / Com este livro o leitor poderá entender como é construída a infra-estrutura de informações para a elaboração de uma estratégia de marketing real e vencedora; a interação entre os conceitos do marketing, do planejamento estratégico e da Tecnologia da Informação na condução de empreendimentos modernos; o posicionamento dos profissionais destas áreas, frente ao mercado competitivo e à disponibilidade das várias alternativas tecnológicas e de gestão para vencer os desafios; por que database marketing é algo essencial para a construção do marketing da atualidade; e como emp


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta