Marketing de Guerra 2 - a Acao



Autor: Al Ries / Jack Trout

Editora: Mcgraw Hill

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1989

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 20:26

ISBN: Não informado

Páginas: Não informado

Peso: 252.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 8.00
Frete
R$ 6.06
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27868275 / Cod. 282525 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / Cod: 282525/ 210 pg. / OBS:LIVRO EM BOM ESTADO, LIVRO GRANDE, COM PEQUENAS MANCHAS AMARELADAS NO CORTE DAS PÁGINAS,NA PÁGINAS INCIAIS E FINAIS POR AÇÃO DO TEMPO.ESTRATEGIA MERCADOLOGICA - ADMINISTRACAO DE EMPRESASPLANEJAMENTO ESTRATEGICO - MARKETING. SE VOCE E DAQUELES QUE PRIMEIRO ESTABELECE A ESTRATEGIA PARA DEPOIS DEFINIR AS TATICAS PREPARE-SEESTE LIVRO VAI VIRAR SUA CABECA,E EVITAR DERROTAS HUMILHANTES NAS GUERRAS DE MARKETING .11A.EDIÇÃO.COLEÇÃO EFICACIA EMPRESARIAL.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta